terça-feira, 10 de agosto de 2010

Primeiro semestre no curso de RÁDIO E TV

Boa tarde galera,
Eu queria deixar aqui registrado meu entusiasmo em relação a minha segunda graduação. 
Fazer Rádio e Tv na Fanor está sendo muito gratificante, além de eu estar conhecendo pessoas super bacanas também estou interagindo com excelentes professores. Os estudantes da Fanor são bem diferentes dos alunos da Unifor (minha ultima facul). Eu achei a galera da Fanor MUITO mais inteligente e interativa (no meu ver eles se mostram mais, ok?!). Acho que na Fanor as pessoas ficam mais próximas, até por ser uma Faculdade menor.
Se bem que a minha empolgação neste curso é muito maior do que quando eu fazia Administração, mas enfim...
Outra coisa que adorei foi conhecer A CASA, Camila e cia são ótimos, super queridos!
As minhas pespectivas são várias. Quero começar a trabalhar ná área de rádio logo logo, para continuar trabalhando com música e mídia que eu amo de paixão, entrar na monitoria e poder começar a fazer um trabalho social com as comunidades próximas. Pelo que eu sei, a Fanor faz trabalho social em quase todos os cursos, o nosso de rádio e tv, ainda não faz. Vamos juntar uma galera voluntária pra ir praticando e evoluindo. Quem puder trocar idéias, mande ver.
Beijos



3 comentários:

  1. Seja bem vinda ao curso de Rádio e TV da Fanor. Eu sou um que (se Deus quiser..) termino o curso nesse semestre. Foi um ótimo curso pra mim, aprendi muito e espero que vc possa curtir também.

    Abraço.
    Rafael Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda ao curso de Rádio e TV da Fanor. Eu sou um que (se Deus quiser..) termino o curso nesse semestre. Foi um ótimo curso pra mim, aprendi muito e espero que vc possa curtir também.

    Abraço.
    Rafael Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Valeu Rafa!!!

    Tenho certeza que será pra mim também!
    Beijo.

    ResponderExcluir