quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bom dia!!!
Minha irmã me repassou este comunicado e pedido, e estou colocando no Blog para divulgar. Ajudem!!!! Segue pedido:

Queria pedir muito a colaboração de todos para com a UPAC, eu sei que nem todos amam tanto animais como eu mas eu peço que quem puder ajudar com qualquer coisa ajude!!! A UPAC é uma ONG séria e precisa muito de ajuda!!! Eles precisam de todos os tipos de doações; rações, notas fiscais, medicamentos, vasilhas, coleiras e etc.
Os animais são recolhidos das ruas, tratados e colocados para adoção, mas está muito dificil  cuidar dos bichinhos por falta de doações. Então vc pode ser o milagre, basta querer ser, ok? Eles são indefesos e cabe a nós protege- los. O universo lhe dara em dobro!!!
E para quem quiser adotar, a nossa alegria é maior ainda!!! Afinal, quem não quer ter uma familia e um cantinho gostoso para dormir não é? Eles querem muito! Gente é melhor que antidepressivo, que terapia, que programa de humor, que viver sozinho, e por ai vai...Eles vão mostrar a você um lado delicioso da vida!!! Experiência própria rsrs

Mais informacoes: upacfortaleza.wordpress.com
Bjuuuu
Carol Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário