terça-feira, 31 de agosto de 2010

Duplo Sol

O Sol nasce todos os dias
Na ilusão atual e na eternidade
A vida na ilusão é bipolar
O belo é estar dentro de um "padrão"
Ou ter mais que os outros? 
Ter?
Ser eu mesma ou não ser?
Vão me aceitar?
Eu preciso fazer a média!
Máscara
O seu Eu é julgado
A sua essência é descartada
Mas afinal, qual seu sobrenome?
Desculpe, seu nome não está na lista
Quem é você?
As posses engradecem a alma?
O que faz alguém ser "interessante"
Riqueza?
Material?
Meu Deus! Eu perdi tudo!
E agora? Quem sou Eu?
Você não é bom o suficiente
Dispenso
Não quero ilusão
A vida na eternidade é única
O belo é amar incondicionalmente o próximo
A hierarquia dos seres vai do tamanho do amor
Compaixão
Respeito
O que faz alguém interessante?
Nada
Não existe interesses
Eu quero ajudar o próximo
Curar alguém
Sorrisos
Banho de chuva na essência e não na armadura
Você é bem vindo
Sempre
Quem vamos fazer sorrir hoje?
Vamos voar?
Juntos!
Hora do pouso 

Juliana Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário