segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ego

Para a chuva, um banho
Para um banho, lavar a alma
Lavar a alma, limpeza interna
Limpeza interna, alma nua
Alma despida, sinceridade
Para a verdade, leveza
Sentir-se leve, voar
Voando, a terra é muito pequena
Tão pequena, ainda mais os problemas
Problemas, crescimento
Crescimento, maturidade
Maturidade, igualdade
Ser igualmente igual a todos
Nem melhor, nem pior
Pior, não ser um grão de areia provedor
Melhor, Amar
Amar, aqui e agora
Na alegria ou na dor.

Juliana Dias

obs - Sou extremamente abençoada, pela família que faço parte. Mesmo tendo conciência de toda a eternidade e sabendo do que realmente importa na vida, ainda me vejo agarrada a coisas mundanas e terrenas. Meu maior desafio agora é honrar minha verdade, na noite ou no dia, e no meu caminho tentar desviar-me das minhas próprias fraquezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário